Enviar carta online

×

Nawal Ben Aissa

Marrocos

PERSEGUIDA POR DEMANDAR UMA VIDA MELHOR

Nawal Benaissa se manifesta a favour de sua região, onde muitas pessoas se sentem esquecidas pelo seu governo. Ela participou de protestos pacíficos e fez campanhas nas redes sociais. Mas ela tem sido constantemente assediada pelas autoridades marroquinas, que a condenaram a 10 meses de pena suspensa por “incitar e cometer ofensas”. Ela só quer ser livre para lutar pela chance de uma vida melhor. Diga ao Marrocos que pare de assediar Nawal imediatamente.

ATUE AGORA!

  • Escreva ao Chefe do Governo do Marrocos. Diga a ele que pare imediatamente o assédio contra Nawal, já que ela é uma manifestante pacífica e defensora de direitos humanos que só quer uma vida melhor para as pessoas na sua região.

Escreva para:

Departamento do Chefe de Governo do Marrocos
A/C Anistia Internacional Brasil
Caixa Postal 16951
Rio de Janeiro, RJ

IMPORTANTE - Por razões de segurança, este caso não possui um email destinatário para envio de email de pressão. Em vez disso, você pode baixar a carta em PDF e enviar pelos correios, ou entrar em ação pelo caso em: https://anistia.org.br/entre-em-acao/peticao/escreva-por-direitos-2018-pare-perseguicao-nawal-benaissa/

Selecione o destinatário e preencha as informações abaixo



BAIXE A CARTA EM PDF